POLÍTICA DE TROCA — FREEDOM FITWEAR
Esta política de troca é válida a partir de Dezembro de 2022.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do
recebimento do pedido no seu endereço.
1. Condições para efetuar uma troca:
A SUA 1ª TROCA DE ROUPA É POR CONTA DA FREEDOM! Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas
mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem
odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta afixada à peça. NÃO TROCAMOS PRODUTOS
UTILIZADOS, somente os que constatados defeitos de fabricação.
2. Como solicitar uma troca:
O usuário deverá enviar uma mensagem para o whatsapp da loja (31) 99173-8101, informando o seu nome completo, o número do pedido, qual(is) produto(s) deseja
trocar e descrever o motivo da troca. Responderemos o seu contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para efetuar a troca. O frete da primeira troca
até a loja é custeado pela FREEDOM FITWEAR. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. Caso o produto não esteja de
acordo com as especificações acima, o frete ficará a cargo do comprador.
ATENÇÃO: Roupas em promoção não possuem opção de primeira troca por conta da FREEDOM FITWEAR . A ação é válida exclusivamente para peças em seus valores
normais.
3. Condições para Devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido, em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Se houver algum
brinde ou amostra entregue junto com a compra, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o pedido sem uso. O usuário poderá escolher entre o estorno do valor
(sem o frete) ou o crédito no site, para ser utilizado em uma nova compra.
4. Como solicitar uma devolução por arrependimento:
O usuário deverá enviar uma mensagem para o whatsapp da loja (31) 99173-8101, informando o seu nome completo, o número do pedido, qual(is) produto(s) deseja
devolver. Responderemos o seu contato em até 2 dias úteis com as informações necessárias para a devolução. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da
data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
5. Produtos com defeitos de fabricação:
Em caso de defeito do produto, deverão ser verificadas as características que tornem o produto impróprio ou inadequado à utilização ou que lhe diminua o valor. De acordo
com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do
pedido no seu endereço.
6. Como solicitar uma devolução por defeito de fabricação:
O usuário deverá enviar uma mensagem para o whatsapp da loja (31) 99173-8101, informando o seu nome completo, o número do pedido e informações sobre o defeito
de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. A FREEDOM
FITWEAR isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. O valor será reembolsado
utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
7. Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão
cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Após avaliação, enviaremos um código de postagem e informações para o envio do(s) produto(s). Não
cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa
adequada que preserve as peças durante o transporte.
8. Problemas com entrega:
Em casos de danos ao produto causados pelo transporte que estejam ocultos no ato da entrega, o cliente tem até 48 horas após o recebimento, para formalizar
reclamação, através do Whatsapp da loja (31) 99173-8101, informando o seu nome completo, o número do pedido e informações sobre os danos (descrição com fotos ou
vídeos). Após esse prazo, será considerado que foi entregue o material de acordo com as descrições do produto e da compra efetivada. Já em casos de pacote violado ou
que não estejam em conformidade com o que foi adquirido, o cliente deve recusar a entrega e nos relatar o ocorrido, para que possamos reenviar o pedido de acordo com
o que foi solicitado. Nesses casos o frete de devolução e reenvio é por nossa conta.